- Desde sua fundação, em 19 de novembro de 2001, a Construtora Garant mantém como objetivo o desenvolvimento sustentável , oferecendo qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente na prestação de seus serviços.
- Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo, a Construtora Garant atua prestando serviços á obras civis, públicas e particulares.
- A satisfação do cliente é a meta a ser atingida, tendo início com o planejamento da obra e disponibilização dos recursos necessários para sua realização.
- Os serviços são realizados através de mão-de-obra capacitada e de fornecedores qualificados, que adotam práticas sérias e responsáveis visando obter os resultados almejados.
- Define as estratégias respeitando o cumprimento dos compromissos contratuais, preservando a integridade física das pessoas e respeitando o meio ambiente.
- A satisfação dos clientes é o retorno de um trabalho , conduzido à otimização dos resultados, gerando credibilidade interna e externa.
- Todas as posturas baseiam-se no princípio da busca pela excelência de gestão como rotina do trabalho diário.
- Todos os funcionários da empresa comungam do mesmo ideal, são conscientes e comprometidos com a visão e a missão da empresa, que prima pela satisfação de seus clientes.
Gestão de projetos de engenharia, pautada:
- Pelo rigor no cumprimento dos compromissos assumidos
- Pelo absoluto respeito no trato das relações
- Pela objetividade e flexibilidade
|